Ricardo Oliveira ainda não conhece Paulo César Carpegiani à beira do campo. Afinal, na estreia contra o Vitória, quando o time venceu a equipe baiana por 2 a 0, o camisa 99 estava suspenso. Neste sábado, contra o Grêmio Prudente, ele volta com a confiança de quem gostou da primeira impressão:
- (O trabalho) É positivo. Nesta situação, temos de nos esforçar, buscar o que o treinador nos pede para que as coisas melhorem. O time está correndo, marcando, os atacantes estão voltando até o meio, o time está compacto, com o adversário sem jogar com a bola. Esperamos manter a pegada somando os pontos necessários - destacou.
Aos 30 anos e com contrato até o fim do ano, Oliveira garante que as recomendações de Carpegiani, que pede para que os atacantes marquem o adversário no meio de campo, serão seguidas à risca.
- Não tem problema algum quanto a isso. Eu, que vinha jogando, sempre participei com a bola. Fernandinho e Lucas fizeram. O Carpegiani pediu para que o Marlos e eu também façamos isso. Sem a bola tem de voltar e marcar para recuperá-la o quanto antes - concordou.
Sobre a postura da equipe, que ocupa a décima colocação na tabela, o jogador acredita que a vitória na última rodada e a chegada do novo treinador trazem tranquilidade para o time:
- Não podemos jogar como time pequeno, mas na situação que estávamos, era muita preocupação, com pressão em cima. Não podemos sofrer tanto assim no jogo. Encontramos esse balanço. Temos de marcar sem a bola. Com a qualidade que temos, podemos decidir um jogo - disse.
Oliveira: Não dá para jogar como time pequeno
Atacante volta ao time após cumprir suspensão. Para o camisa 99, o time já encontrou o balanço
Fonte Lance!
8 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
18
2
VEJA TAMBÉM
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar