O sucesso feito por Hernanes na Lazio deixa o clube italiano de olho no São Paulo
Depois das contratações dos ex-são-paulinos André Dias e Hernanes, a Lazio mira um novo jogador do Tricolor paulista: Miranda. O zagueiro, que já foi sondado por diversos clubes na Europa, já demonstrou sua vontade em se transferir para um grande time do continente.
Mas antes de escolher seu futuro, o jogador vai esperar uma proposta da Lazio. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o presidente da equipe, Claudio Lotito, procura por um zagueiro e vai continuar a buscar nomes no Brasil, mais precisamente no São Paulo.
De acordo com a publicação, André Dias e Hernanes, que agora estão juntos no time da capital italiana, podem ser decisivos para Miranda aceitar prontamente uma possível oferta da Lazio – o zagueiro também interessa à Fiorentina, ao Wolfsburg, ao Bayern de Munique, entre outros.
Mas a Lazio não tem a intenção de contratá-lo agora em janeiro, quando reabre a janela de transferências na Europa. O negócio só deverá ser feito em junho, ao final da temporada. Ainda segundo o jornal, o zagueiro pede um salário anual de aproximadamente R$ 4,5 milhões (2 milhões de euros). Um valor que está dentro da política econômica do clube italiano.
O Corriere destaca ainda que Miranda sempre refutou as propostas de renovação feitas pelo São Paulo. Cabe agora ao jogador escolher o seu futuro. E depois do sucesso na contratação de Hernanes, a Lazio deve mesmo apostar novas fichas em mais um são-paulino.
Miranda pode se juntar a Hernanes e André Dias na Lazio, diz jornal
Clube procura por um zagueiro e deve fazer uma proposta ao jogador do São Paulo
Fonte R7
8 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
16
32
VEJA TAMBÉM
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar