Acostumada com os elogios, a defesa do São Paulo passa por um momento conturbado. Nos últimos dois jogos foram sete gols sofridos. Com isso, a equipe já registra a segunda pior marca desde o início da era dos pontos corridos .
Contra o Grêmio, nesta quarta-feira, foram quatro gols sofridos. Os defensores sofreram muito com as bolas aéreas e até Rogério Ceni falhou . Miranda, um dos líderes do time e presente nos principais momentos da defesa, não consegue explicar o que está acontecendo:
- É inexplicável. A nossa equipe sempre teve como ponto forte a defesa e ela está muito vulneravel. A gente tem de procurar corrigir os erros se quisermos buscar algo a mais nesse campeonato.
- O sistema defensivo inteiro está muito vulnerável. Todos são culpados pelo momento ruim que estamos vivendo, temos de trabalhar para melhorar - completou o camisa 5 no desembarque da equipe, nesta quinta.
Nos últimos jogos, o treinador Sérgio Baresi tem optado por improvisos no setor. Contra Palmeiras e Goiás, Rodrigo Souto jogou de zagueiro. Diante do Grêmio, Souto começou na ala porque Jean foi vetado devido a uma amigdalite. Assim, Xandão entrou na defesa. Miranda também disse que os improvisos não ajudam o time:
- Atrapalha sim. A partir do momento que você não tem jogadores de ofício na posição, atrapalha um pouco. Mas quando você entra em campo tem de dar o máximo.
Para Miranda, momento da defesa é inexplicável
Zagueiro diz que improvisações têm atrapalhado o time
Fonte LANCEPRESS!
30 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares