Baresi avisa: "Não dá tempo para ficar triste"
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Setembro de 2010
A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro complicou ainda mais a situação do São Paulo na busca pela vaga na próxima Copa Libertadores da América. No entanto, o técnico Sérgio Baresi avisa que o elenco são-paulino não pode ficar cabisbaixo, já que volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Avaí, na Ressacada.
"Já passamos por alguns momentos assim desde que assumi o São Paulo, mas vamos continuar trabalhando e pensando na próxima partida. Não dá tempo para ficar triste. Claro que precisávamos dos pontos contra o Grêmio, mas temos que buscar o resultado no próximo jogo", avisou.
Até o duelo contra o clube catarinense, Baresi poderá trabalhar o time na tarde desta quinta-feira e na manhã de sexta. Para encarar a próxima rodada, o comandante não poderá contar com Alex Silva, expulso no Olímpico, e nem com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mesmo com a necessidade de jogar novamente fora de casa, o treinador tem certeza de que o Tricolor apresenta condições de se reerguer no compromisso contra o Avaí.
"Jogo do Brasileiro é difícil em casa e fora, mas temos que seguir convictos no trabalho. Nosso elenco é de qualidade e vamos sair da situação. Queremos atingir o objetivo no sábado contra Avaí, e é nítido que temos condições", acrescentou.
Na próxima rodada, Baresi volta a contar com o meia Jorge Wagner, que cumpriu punição automática. Já Fernandão depende de uma reavaliação do departamento médico para saber se está recuperado do problema muscular na panturrilha esquerda.
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares