Rogério Ceni reclama do árbitro e assume falha em gol
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Setembro de 2010
O goleiro Rogério Ceni reclamou da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na derrota para o Grêmio, mas também assumiu um erro na partida disputada no estádio Olímpico, na noite desta quarta-feira. O capitão marcou o segundo gol do São Paulo em cobrança de pênalti e não se conformou quando o apitador assinalou também uma infração dentro da área para o time gaúcho.
"O Grêmio tem uma boa equipe. Conseguimos equilibrar o jogo no segundo tempo, mas o juiz tinha uma dívida (pelo pênalti ao São Paulo). A bola raspou na mão (do Cleber Santana), ele não podia ter dado pênalti de forma alguma", reclamou, alegando que o toque foi involuntário.
O Grêmio abriu dois gols de vantagem no placar, ambos com André Lima. Porém, ainda no primeiro tempo, Ceni descontou em cobrança de pênalti. Logo no início da etapa complementar, o Tricolor paulista igualou as forças e empatou o duelo. O Grêmio, por sua vez, conseguiu pular novamente na frente, depois que o árbitro considerou pênalti no toque de Cleber Santana na área. Jonas bateu para balançar as redes.
O terceiro gol desestabilizou o São Paulo, e Rogério Ceni ainda soltou uma bola fraca de Lúcio no meio da área. Diego aproveitou o rebote do goleiro e decretou o triunfo. "O quarto gol foi falha minha", admitiu o camisa 1 são-paulino.
Pivô da jogada polêmica, Cleber Santana garantiu que não fez o pênalti e até citou como exemplo um lance da semana passada, em clássico paulista. "Fui tirar a bola e ela pegou no meu braço. Mas, no jogo entre Corinthians e Santos na Vila, o William tirou a bola e o juiz não marcou pênalti. Por que aqui deram pênalti? Tem que ser igual", finalizou.
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares