Rogério Ceni reclama do árbitro e assume falha em gol

Fonte Gazeta Esportiva

O goleiro Rogério Ceni reclamou da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na derrota para o Grêmio, mas também assumiu um erro na partida disputada no estádio Olímpico, na noite desta quarta-feira. O capitão marcou o segundo gol do São Paulo em cobrança de pênalti e não se conformou quando o apitador assinalou também uma infração dentro da área para o time gaúcho.
"O Grêmio tem uma boa equipe. Conseguimos equilibrar o jogo no segundo tempo, mas o juiz tinha uma dívida (pelo pênalti ao São Paulo). A bola raspou na mão (do Cleber Santana), ele não podia ter dado pênalti de forma alguma", reclamou, alegando que o toque foi involuntário.
O Grêmio abriu dois gols de vantagem no placar, ambos com André Lima. Porém, ainda no primeiro tempo, Ceni descontou em cobrança de pênalti. Logo no início da etapa complementar, o Tricolor paulista igualou as forças e empatou o duelo. O Grêmio, por sua vez, conseguiu pular novamente na frente, depois que o árbitro considerou pênalti no toque de Cleber Santana na área. Jonas bateu para balançar as redes.
O terceiro gol desestabilizou o São Paulo, e Rogério Ceni ainda soltou uma bola fraca de Lúcio no meio da área. Diego aproveitou o rebote do goleiro e decretou o triunfo. "O quarto gol foi falha minha", admitiu o camisa 1 são-paulino.
Pivô da jogada polêmica, Cleber Santana garantiu que não fez o pênalti e até citou como exemplo um lance da semana passada, em clássico paulista. "Fui tirar a bola e ela pegou no meu braço. Mas, no jogo entre Corinthians e Santos na Vila, o William tirou a bola e o juiz não marcou pênalti. Por que aqui deram pênalti? Tem que ser igual", finalizou.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net