Pela primeira vez nos últimos anos assistirei ao jogo sem pensar na possibilidade de conquista do título. Para ser mais preciso, desde 2005 isso não acontecia, mas naquele ano jogamos o Brasileirão pensando na final do Mundial, que aliás para a inveja dos rivais vencemos.
Agora a situação é completamente diferente, com um time capengando, um técnico interino e uma diretoria que perdeu completamente o rumo na temporada.
Vamos enfrentar o Grêmio com os mesmos problemas das últimas rodadas e nenhuma solução.
Ao que tudo indica, jogaremos com; Rogério Ceni, Rodrigo Souto (sim, novamente nosso interino vai escalar o volante de zagueiro), Alex Silva, Miranda; Jean (talvez dessa vez ele mantenha o volante na lateral), Casemiro, Richarlysson (na sua posição, por incrível que possa parecer), Lucas e Carletto; Dagoberto (ele está de volta) e Ricardo Oliveira.

Como o time é bastante instável pode até conquistar uma vitória, afinal somos grandes o suficiente para isso, mas de nada adiantará nessa temporada perdida.
Com certeza, se ganharmos o discurso da diretoria sobre a classificação para a Libertadores voltará, mas não caiam nessa: em 2011 estaremos na Copa do Brasil.
O negócio é esperar 2011.