A primeira série foi quando venceu Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo. Mas logo depois perdeu para Botafogo e Internacional. O Tricolor conseguiu se recuperar, ganhou de Palmeiras e Guarani, e, quando pensou que poderia embalar contra o Goiás no Morumbi, foi humilhado por uma vexatória derrota de 3 a 0.
- Somos fortes para assimilar e seguir em frente. Acabou o jogo, chamei os jogadores no vestiário, pedi para que todos levantassem a cabeça porque iríamos começar tudo de novo - explica Baresi.
Para tentar se recuperar, o São Paulo terá de conquistar pontos fora de casa: quarta-feira enfrentará o Grêmio em Porto Alegre e, depois, terá o Avaí, sábado, em Florianópolis. Baresi disse que iria passar o fim de semana analisando os erros que seu time apresentou contra o Goiás para encontrar como corrigir.

Baresi passou o fim de semana analisando a derrota de sábado (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)
- Assim que eu saio de um jogo já chego em casa e começo a planejar o próximo.
O treinador não se importa com as vaias que recebeu das arquibancadas do Morumbi após a partida de sábado. Para ele, isso funciona como combustível.
- A torcida tem todo direito para cobrar quando a gente joga mal. Mas isso me proporciona a querer fazer algo a mais. E podem confiar porque ainda temos chances e vamos buscar esse G-3.