
Ricardo Oliveira parte com a bola dominada (Foto: Miguel Schincariol)
Sair perdendo tem sido fatal para o São Paulo nos últimos jogos. Foi assim nas derrotas para Botafogo (2 a 0), Internacional (3 a 1) e também neste sábado, quando perdeu para o Goiás por 3 a 0, no Morumbi. Em contrapartida, nas vezes recente em que saiu à frente, conseguiu um bom resultado.
"Nossa equipe fica muito abatida quando toma gol, não sei por quê. Quando a gente sai perdendo, nunca consegue buscar", disse o volante Rodrigo Souto. "Tomamos o primeiro gol e o time se desorganizou totalmente, abrimos muito. Depois, eles conseguiram outros dois contra-ataques".
Ao final do jogo, a explicação de Sérgio Baresi para o vexame no Morumbi foi a de uma atuação tática ruim. Em alguns momentos da etapa inicial, quando o São Paulo já estava perdendo, alguns jogadores, como o volante Casemiro, se lançavam à frente para tentar resolver a partida individualmente.
"Fizemos um primeiro tempo ruim principalmente na questão tática. A linha de marcação na frente da área ultrapassou a segunda de ataque, jogamos com um buraco na frente da área. O Goiás fez os três gols em cima de três falhas nossas. No segundo tempo, corrigimos o posicionamento", apontou.