
Vipcomm
Rodrigo Souto de zagueiro pela direita você só vai ver com Baresi. É uma péssima opção. Souto já quebrou galho na zaga, mas pelo meio, nunca pela direita. Dagoberto na reserva do Marlos, só Baresi. Nunca fui fã do Dagoberto, mas além de ser melhor que Marlos, foi bem no último jogo ao lado do Ricardo Oliveira. Poderiam formar uma boa dupla, mas precisariam jogar juntos. É um elenco forte, totalmente perdido. Na prática, Rogério Ceni, Alex Silva e Fernandão orientam o time. As vitórias foram contra adversários que estavam na parte de baixo da tabela. Quando pegou time bom, perdeu. Venho dizendo isso há várias rodadas.
Espero que Baresi tenha sucesso e vire técnico, mas hoje não é nome para o São Paulo. A derrota para o Goiás foi apenas mais um capítulo. A derrota foi indiscutível, mas o resultado foi exagerado. O Goiás jogou fechado, explorou os contra-ataques, aproveitou bem as chances e matou o jogo. O São Paulo merecia um placar mais apertado. No segundo tempo, o tricolor criou pelo menos dez oportunidades de gol. Marlos marcou. Harlei foi o herói. Mesmo no primeiro tempo, o Goiás fez 2×0 quando o São Paulo estava melhor. No primeiro, falha no setor do Souto, Samuel furou e entregou a rapadura. No segundo, outro gol pelo setor do Rodrigo Souto. No terceiro, erro primário. Souto tocou para Jean de costas, com três na marcação. Nem tudo é culpa do Baresi, mas ele é fraco.
A não contratação do Dorival Junior foi outra burrice da diretoria do São Paulo.
Aliás, falando em Dorival, os diretores do Santos não tinham plantado para alguns “jornalistas” que Dorival estava acertado com o São Paulo? Ora, cartola é tudo Pinóquio. Sabiam que a demissão pegaria mal. Resolveram inventar. Como sabiam que a mentira poderia não se confirmar, soltaram a nota ridícula de insubordinação.
Aproveitando, segue a lista dos técnicos que o São Paulo contratou após a saída de Ricardo Gomes: Sérgio Soares, Dunga, Adilson, Silas, Abel Braga, Autuori, Cuca, Luxa e Dorival. Faltou alguém?

Vipcomm