Baresi é uma piada de mau gosto

Fonte Uol/Fernando Sampaio
A demissão de Ricardo Gomes foi uma das maiores burrices dos últimos tempos. O técnico disputou o título brasileiro até a última rodada, mesmo com elenco limitado e vários jogadores suspensos nos jogos decisivos. Chegou nas semifinais do Paulistão e Libertadores. Perdeu para ótimos adversários. Perdeu não, ganhou do Inter. O elenco apoiava Ricardo Gomes. Os cartolas não escutaram os jogadores e demitiram o treinador. A decisão só seria justificável pela contratação de um técnico melhor. Não foi o caso. Subiram Baresi. O elenco deu risada. Pensou que era piada. Acertou, era uma piada de mau gosto.

Vipcomm
Rodrigo Souto de zagueiro pela direita você só vai ver com Baresi. É uma péssima opção. Souto já quebrou galho na zaga, mas pelo meio, nunca pela direita. Dagoberto na reserva do Marlos, só Baresi. Nunca fui fã do Dagoberto, mas além de ser melhor que Marlos, foi bem no último jogo ao lado do Ricardo Oliveira. Poderiam formar uma boa dupla, mas precisariam jogar juntos. É um elenco forte, totalmente perdido. Na prática, Rogério Ceni, Alex Silva e Fernandão orientam o time. As vitórias foram contra adversários que estavam na parte de baixo da tabela. Quando pegou time bom, perdeu. Venho dizendo isso há várias rodadas.
Espero que Baresi tenha sucesso e vire técnico, mas hoje não é nome para o São Paulo. A derrota para o Goiás foi apenas mais um capítulo. A derrota foi indiscutível, mas o resultado foi exagerado. O Goiás jogou fechado, explorou os contra-ataques, aproveitou bem as chances e matou o jogo. O São Paulo merecia um placar mais apertado. No segundo tempo, o tricolor criou pelo menos dez oportunidades de gol. Marlos marcou. Harlei foi o herói. Mesmo no primeiro tempo, o Goiás fez 2×0 quando o São Paulo estava melhor. No primeiro, falha no setor do Souto, Samuel furou e entregou a rapadura. No segundo, outro gol pelo setor do Rodrigo Souto. No terceiro, erro primário. Souto tocou para Jean de costas, com três na marcação. Nem tudo é culpa do Baresi, mas ele é fraco.
A não contratação do Dorival Junior foi outra burrice da diretoria do São Paulo.
Aliás, falando em Dorival, os diretores do Santos não tinham plantado para alguns “jornalistas” que Dorival estava acertado com o São Paulo? Ora, cartola é tudo Pinóquio. Sabiam que a demissão pegaria mal. Resolveram inventar. Como sabiam que a mentira poderia não se confirmar, soltaram a nota ridícula de insubordinação.
Aproveitando, segue a lista dos técnicos que o São Paulo contratou após a saída de Ricardo Gomes: Sérgio Soares, Dunga, Adilson, Silas, Abel Braga, Autuori, Cuca, Luxa e Dorival. Faltou alguém?

Vipcomm
Avalie esta notícia: 46 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net