
"No inicio foi difícil, pois teve este período de transição. Os méritos são mais dos jogadores do que meu. Eles me receberam com confiança e aceitaram o meu trabalho. O mais importante na fase inicial foi a adaptação ao trabalho", ressaltou Baresi, lembrando da fase complicada vivida por ele, que teve seu ápice após a derrota de 3 a 0 no clássico contra o Corinthians.
"No começo, nós tivemos um sequência de empates e depois a derrota para o Corinthians. Trabalhamos com uma pressão muito grande, mas sempre com qualidade. Os garotos da base estão ganhando chances e fizeram por merecer", completou o comandante, lembrando que está conseguindo ter sucesso nas últimas partidas com jogadores que ele ajudou a formar na base do clube.
Já ao falar da partida contra o Goiás, neste sábado, o treinador evitou assumir o favoritismo diante do atual penúltimo colocado do Brasileirão. "Todos os adversários são difíceis neste Brasileiro. Não tem adversário fraco. No papel, este time do Goiás é muito bom. Não podemos relaxar e temos de entrar altamente concentrados", cobrou.

Vipcomm