Os jogadores do São Paulo ganharam um estímulo a mais para superar o Goiás, neste sábado, e emplacar, pela segunda vez neste Brasileirão, uma série de três vitórias consecutivas. O incentivo veio do presidente Juvenal Juvêncio, que compareceu ao treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o último antes do confronto no Morumbi.
O mandatário acompanhou toda a atividade ao lado do auxiliar-técnico Milton Cruz, com o qual conversou intermitantemente. Ao lado da dupla, Sérgio Baresi também ficou por algum tempo. O comandante ganhou prestígio com o presidente, que declarou, em entrevista à ESPN, que não vai contratar Dorival Júnior e que deve manter o técnico campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
Na sexta-feira passada, antes do clássico contra o Palmeiras, Juvenal também compareceu a atividade e, após a vitória por 2 a 0 na partida, os jogadores afirmaram que a visita do chefe foi importante para o triunfo.
- Não jogamos nada contra o Inter, dentro de casa, em um jogo importante. Eles vieram a 300 por hora e nos atropelaram no Morumbi. O presidente também ficou insatisfeito com a postura contra o Inter e por isso apareceu no treino. E a gente vendo a presença do presidente dentro do clube a gente vê que tem algo errado. Quando ele vem aqui ou é por causa de alguma contratação ou porque tem algo errado - disse Richarlyson no início da semana.
Na atividade, Baresi comandou um treino tático, que foi fechado para a imprensa. Ele tem três problemas para a partida contra o Goiás. Miranda e Richarlyson estão fora, por suspensão. Na zaga, Xandão briga com Samuel por um lugar, enquanto que Carleto e Diogo disputam a vaga na lateral esquerda. Além deles, Fernandão não deve jogar. Ele está com dores na panturrilha esquerda desde o último jogo e nem sequer treinou nesta sexta-feira no CT.
Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva, Xandão (Samuel) e Carleto (Diogo); Casemiro, Jean, Jorge Wagner, Lucas e Marlos; Ricardo Oliveira.
Juvenal Juvêncio marca presença em treino
Presidente acompanhou a atividade ao lado de Milton Cruz e Baresi
Fonte LANCEPRESS!
24 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo