Juvenal Juvêncio marca presença em treino

Presidente acompanhou a atividade ao lado de Milton Cruz e Baresi

Fonte LANCEPRESS!
Os jogadores do São Paulo ganharam um estímulo a mais para superar o Goiás, neste sábado, e emplacar, pela segunda vez neste Brasileirão, uma série de três vitórias consecutivas. O incentivo veio do presidente Juvenal Juvêncio, que compareceu ao treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o último antes do confronto no Morumbi.
O mandatário acompanhou toda a atividade ao lado do auxiliar-técnico Milton Cruz, com o qual conversou intermitantemente. Ao lado da dupla, Sérgio Baresi também ficou por algum tempo. O comandante ganhou prestígio com o presidente, que declarou, em entrevista à ESPN, que não vai contratar Dorival Júnior e que deve manter o técnico campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
Na sexta-feira passada, antes do clássico contra o Palmeiras, Juvenal também compareceu a atividade e, após a vitória por 2 a 0 na partida, os jogadores afirmaram que a visita do chefe foi importante para o triunfo.
- Não jogamos nada contra o Inter, dentro de casa, em um jogo importante. Eles vieram a 300 por hora e nos atropelaram no Morumbi. O presidente também ficou insatisfeito com a postura contra o Inter e por isso apareceu no treino. E a gente vendo a presença do presidente dentro do clube a gente vê que tem algo errado. Quando ele vem aqui ou é por causa de alguma contratação ou porque tem algo errado - disse Richarlyson no início da semana.
Na atividade, Baresi comandou um treino tático, que foi fechado para a imprensa. Ele tem três problemas para a partida contra o Goiás. Miranda e Richarlyson estão fora, por suspensão. Na zaga, Xandão briga com Samuel por um lugar, enquanto que Carleto e Diogo disputam a vaga na lateral esquerda. Além deles, Fernandão não deve jogar. Ele está com dores na panturrilha esquerda desde o último jogo e nem sequer treinou nesta sexta-feira no CT.
Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva, Xandão (Samuel) e Carleto (Diogo); Casemiro, Jean, Jorge Wagner, Lucas e Marlos; Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net