Dorival, ainda não

São Paulo reclama de arbitragem

Fonte cruzeirodosul.inf
O São Paulo não fará proposta para Dorival Júnior. Pelo menos por enquanto. Quem garante é o presidente Juvenal Juvêncio, que nesta quinta-feira repetiu o discurso de seus pares em entrevista à ESPN Brasil, elogiando o trabalho do interino Sérgio Baresi.
‘Eu não vou contratar o Dorival Júnior porque o São Paulo está vivendo um momento diferente. Um momento especial‘, afirmou o cartola. ‘Eu não conheço o Dorival, mas me parece um bom técnico, um ótimo rapaz. Mas não vou perder este momento que estamos vivendo com a nossa base‘, completou.
Juvenal afirmou que, apesar dos resultados não serem tão bons, Baresi está realizando o trabalho que lhe foi designado, dando mais oportunidade para os garotos formados no CT de Cotia, entre eles Lucas, Casemiro, Zé Vitor, o que não aconteceu com Muricy Ramalho, tampouco com Ricardo Gomes.
O São Paulo decidiu colocar pressão sobre os ombros dos árbitros. A distância para os líderes do Campeonato Brasileiro é grande e aumentou um pouco mais após o G-4 virar G-3 por decisão da Conmebol de fixar cinco vagas para o Brasil, já incluindo o atual campeão Internacional. Mas o time do Morumbi não abre mão de se colocar na briga por uma vaga na Libertadores.
A chiadeira começou depois da vitória sobre o Guarani e vai continuar nos próximos dias. A primeira voz de protesto foi do goleiro Rogério Ceni. O goleiro ficou indignado com o pênalti inexistente marcado pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza na quarta-feira. ‘Ninguém respeita mais o São Paulo. Como um cara vem dentro do Morumbi e faz o que ele fez?‘, acusou Rogério Ceni, que, mais uma vez, lembrou da relação nada amigável do São Paulo com a CBF e também a Federação Paulista de Futebol.
O goleiro fez questão de lembrar o número de pênaltis anotados contra o São Paulo neste Campeonato Brasileiro - cinco no total - e os assinalados para o clube - apenas um, contra o Grêmio, e desperdiçado por ele. ‘A diferença de critério da arbitragem é notória e absurda.‘
A diretoria tomou postura parecida e também reclamou publicamente da arbitragem. Internamente, o clube estuda ainda fazer uma reclamação formal à CBF, anexando um documento com os erros contra o São Paulo, principalmente os pênaltis não marcados, embora não confie em qualquer providência. O time reclama de penalidades não assinaladas nos jogos contra Botafogo, Avaí, Prudente, Vasco (dois) e Internacional. Coincidentemente, o São Paulo não venceu nenhum desses cinco jogos, com três derrotas e dois empates.

‘Não queremos ser favorecidos, mas também não queremos ser prejudicados‘, afirmou o atacante Ricardo Oliveira, que aproveitou para reclamar mais uma vez do pênalti inexistente assinalado para o Guarani. ‘Conversei com o árbitro no intervalo e senti que ele estava meio inseguro na decisão que tomou‘, finalizou, citando que nunca viu Rogério Ceni tão irritado com um erro de arbitragem.
Avalie esta notícia: 10 18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net