Dorival, ainda não

São Paulo reclama de arbitragem

Fonte cruzeirodosul.inf
O São Paulo não fará proposta para Dorival Júnior. Pelo menos por enquanto. Quem garante é o presidente Juvenal Juvêncio, que nesta quinta-feira repetiu o discurso de seus pares em entrevista à ESPN Brasil, elogiando o trabalho do interino Sérgio Baresi.
‘Eu não vou contratar o Dorival Júnior porque o São Paulo está vivendo um momento diferente. Um momento especial‘, afirmou o cartola. ‘Eu não conheço o Dorival, mas me parece um bom técnico, um ótimo rapaz. Mas não vou perder este momento que estamos vivendo com a nossa base‘, completou.
Juvenal afirmou que, apesar dos resultados não serem tão bons, Baresi está realizando o trabalho que lhe foi designado, dando mais oportunidade para os garotos formados no CT de Cotia, entre eles Lucas, Casemiro, Zé Vitor, o que não aconteceu com Muricy Ramalho, tampouco com Ricardo Gomes.
O São Paulo decidiu colocar pressão sobre os ombros dos árbitros. A distância para os líderes do Campeonato Brasileiro é grande e aumentou um pouco mais após o G-4 virar G-3 por decisão da Conmebol de fixar cinco vagas para o Brasil, já incluindo o atual campeão Internacional. Mas o time do Morumbi não abre mão de se colocar na briga por uma vaga na Libertadores.
A chiadeira começou depois da vitória sobre o Guarani e vai continuar nos próximos dias. A primeira voz de protesto foi do goleiro Rogério Ceni. O goleiro ficou indignado com o pênalti inexistente marcado pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza na quarta-feira. ‘Ninguém respeita mais o São Paulo. Como um cara vem dentro do Morumbi e faz o que ele fez?‘, acusou Rogério Ceni, que, mais uma vez, lembrou da relação nada amigável do São Paulo com a CBF e também a Federação Paulista de Futebol.
O goleiro fez questão de lembrar o número de pênaltis anotados contra o São Paulo neste Campeonato Brasileiro - cinco no total - e os assinalados para o clube - apenas um, contra o Grêmio, e desperdiçado por ele. ‘A diferença de critério da arbitragem é notória e absurda.‘
A diretoria tomou postura parecida e também reclamou publicamente da arbitragem. Internamente, o clube estuda ainda fazer uma reclamação formal à CBF, anexando um documento com os erros contra o São Paulo, principalmente os pênaltis não marcados, embora não confie em qualquer providência. O time reclama de penalidades não assinaladas nos jogos contra Botafogo, Avaí, Prudente, Vasco (dois) e Internacional. Coincidentemente, o São Paulo não venceu nenhum desses cinco jogos, com três derrotas e dois empates.

‘Não queremos ser favorecidos, mas também não queremos ser prejudicados‘, afirmou o atacante Ricardo Oliveira, que aproveitou para reclamar mais uma vez do pênalti inexistente assinalado para o Guarani. ‘Conversei com o árbitro no intervalo e senti que ele estava meio inseguro na decisão que tomou‘, finalizou, citando que nunca viu Rogério Ceni tão irritado com um erro de arbitragem.
Avalie esta notícia: 10 18
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net