Rivalidade - Vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu um pedido inusitado de um torcedor são-paulino recentemente. "Eu estava almoçando num restaurante, quando veio um senhor bem postado e me disse: ?Leco, eu torço pelo São Paulo até na Série B e na Copa Sul-Americana, mas não podemos perder para o Corinthians''", contou o dirigente, rindo.
Sem sonhos: Cedido pelo Al-Jazira ao Tricolor, Ricardo Oliveira tem contrato apenas até o fim do ano no Morumbi, mas ainda não trabalha na renovação do empréstimo. "Não posso pensar nisso agora, porque não gostaria de sair do objetivo. O que penso neste momento é em ganhar jogos. Claro que sou feliz no São Paulo, mas cabe à diretoria ver se terá interesse de prorrogar o empréstimo ou não".
Comemoração: A quinta-feira foi de festa para o volante Zé Vitor. Promovido recentemente aos profissionais, o jogador completa 19 anos neste dia 23 de setembro. "É um dos aniversários mais felizes da minha vida, ainda mais agora que estou no profissional do São Paulo. Estou aqui desde criança e espero passar ainda muitos aniversários neste clube", afirmou, ao site oficial do time.
Orgulho - Zizinho viveu seu auge no Flamengo, mas foi campeão paulista de 1957 pelo Tricolor. "Antes do jogo com o Fluminense (2 a 2), eu e o Juvenal passamos pelo saguão do Maracanã. Naquele painel de fotos que tem lá, o Zizinho aparece com a camisa do São Paulo, e não do Flamengo ou do Bangu. Fiquei orgulhoso", contou Leco.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
22
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo