Amigos do blog, o Campeonato Brasileiro tem tido arbitragens no mínimo estranhas, para não dizer outra coisa, nessa temporada.
Vejamos os jogos do São Paulo: penaltis marcados em lances absurdos, impedimentos que não existem, e árbitros desconhecidos apitando as partidas, sempre prontos para prejudicar o tricolor. Uma coisa ostensiva.
Agora olhemos os jogos do time da marginal sem número: ontem foi a vez de Simon, aquele do Brasiliense, sempre ele, não dando um impedimento claro e prejudicando o Santos.
Penaltis que não foram, assinalados com convicção impressionante. Foi assim contra o Grêmio, o Atlético Paranaense, no primeiro e no segundo turno e o Goiás. Um atrás do outro.
Expulsões em diversos jogos, resultados alterados. Árbitros famosos apitando os jogos do time da marginal sem número fora de casa, e árbitros jovens, sujeitos a pressões, comandando as partidas em São Paulo.
Temos que reconhecer que é bonito ver uma amizade sincera, como a existente entre o mandatário da CBF e o mico de circo. Um faz tudo pelo outro, mas tudo mesmo.
Realmente o Campeonato Brasileiro se transformou em uma festa estranha, com gente esquisita…
Festa estranha, com gente esquisita
Fonte Blog do São Paulino
23 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
60
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo