Festa estranha, com gente esquisita

Fonte Blog do São Paulino
Amigos do blog, o Campeonato Brasileiro tem tido arbitragens no mínimo estranhas, para não dizer outra coisa, nessa temporada.
Vejamos os jogos do São Paulo: penaltis marcados em lances absurdos, impedimentos que não existem, e árbitros desconhecidos apitando as partidas, sempre prontos para prejudicar o tricolor. Uma coisa ostensiva.
Agora olhemos os jogos do time da marginal sem número: ontem foi a vez de Simon, aquele do Brasiliense, sempre ele, não dando um impedimento claro e prejudicando o Santos.
Penaltis que não foram, assinalados com convicção impressionante. Foi assim contra o Grêmio, o Atlético Paranaense, no primeiro e no segundo turno e o Goiás. Um atrás do outro.
Expulsões em diversos jogos, resultados alterados. Árbitros famosos apitando os jogos do time da marginal sem número fora de casa, e árbitros jovens, sujeitos a pressões, comandando as partidas em São Paulo.
Temos que reconhecer que é bonito ver uma amizade sincera, como a existente entre o mandatário da CBF e o mico de circo. Um faz tudo pelo outro, mas tudo mesmo.
Realmente o Campeonato Brasileiro se transformou em uma festa estranha, com gente esquisita…
Avalie esta notícia: 60 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net