Festa estranha, com gente esquisita

Fonte Blog do São Paulino
Amigos do blog, o Campeonato Brasileiro tem tido arbitragens no mínimo estranhas, para não dizer outra coisa, nessa temporada.
Vejamos os jogos do São Paulo: penaltis marcados em lances absurdos, impedimentos que não existem, e árbitros desconhecidos apitando as partidas, sempre prontos para prejudicar o tricolor. Uma coisa ostensiva.
Agora olhemos os jogos do time da marginal sem número: ontem foi a vez de Simon, aquele do Brasiliense, sempre ele, não dando um impedimento claro e prejudicando o Santos.
Penaltis que não foram, assinalados com convicção impressionante. Foi assim contra o Grêmio, o Atlético Paranaense, no primeiro e no segundo turno e o Goiás. Um atrás do outro.
Expulsões em diversos jogos, resultados alterados. Árbitros famosos apitando os jogos do time da marginal sem número fora de casa, e árbitros jovens, sujeitos a pressões, comandando as partidas em São Paulo.
Temos que reconhecer que é bonito ver uma amizade sincera, como a existente entre o mandatário da CBF e o mico de circo. Um faz tudo pelo outro, mas tudo mesmo.
Realmente o Campeonato Brasileiro se transformou em uma festa estranha, com gente esquisita…
Avalie esta notícia: 60 3
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net