Miranda e Richarlyson fora contra o Goiás. Fernandão sob risco

Zagueiro e volante recebem terceiro cartão amarelo. Já o atacante sentiu dores na panturrilha e será reavaliado nesta quinta-feira

Fonte Globo Esporte
O técnico Sérgio Baresi terá problemas para escalar o São Paulo para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, no Morumbi. O zagueiro Miranda e o polivalente Richarlyson, que levaram o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão automática. Além disso, Fernandão sentiu uma lesão na panturrilha no final do primeiro tempo e será melhor avaliado nesta quinta-feira.
- Senti muita dor, então pedi para sair. Vou ser reavaliado pelos médicos para ver qual a gravidade, se foi um estiramento ou só mesmo a pancada – afirmou o jogador, mancando muito na saída do vestiário do Morumbi.
Caso o camisa 15 seja vetado pelo departamento médico, Ricardo Oliveira, que voltou ao time em grande estilo e marcou o gol da vitória diante do Guarani (2 a 1), terá vaga assegurada. Na defesa, a tendência é que Samuel, por ser canhoto, forme a dupla de zaga com Alex Silva. Na lateral-esquerda, a dúvida está entre os garotos Carleto e Diogo, com maiores chances para o primeiro.
- Na minha avaliação, acho que os dois estão muito parecidos no aspecto técnico. No aspecto físico, o Diogo está um pouco na frente, mas ainda vou reavaliá-los no treinamento. Com o Diogo, ganho em apoio. Com o Carleto, ganho uma ótima opção em chute de fora da área, que pode ser importante em jogos de marcação cerrada, como é o que espero no próximo sábado – afirmou o treinador.
O time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net