O técnico Sérgio Baresi terá problemas para escalar o São Paulo para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, no Morumbi. O zagueiro Miranda e o polivalente Richarlyson, que levaram o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão automática. Além disso, Fernandão sentiu uma lesão na panturrilha no final do primeiro tempo e será melhor avaliado nesta quinta-feira.
- Senti muita dor, então pedi para sair. Vou ser reavaliado pelos médicos para ver qual a gravidade, se foi um estiramento ou só mesmo a pancada – afirmou o jogador, mancando muito na saída do vestiário do Morumbi.
Caso o camisa 15 seja vetado pelo departamento médico, Ricardo Oliveira, que voltou ao time em grande estilo e marcou o gol da vitória diante do Guarani (2 a 1), terá vaga assegurada. Na defesa, a tendência é que Samuel, por ser canhoto, forme a dupla de zaga com Alex Silva. Na lateral-esquerda, a dúvida está entre os garotos Carleto e Diogo, com maiores chances para o primeiro.
- Na minha avaliação, acho que os dois estão muito parecidos no aspecto técnico. No aspecto físico, o Diogo está um pouco na frente, mas ainda vou reavaliá-los no treinamento. Com o Diogo, ganho em apoio. Com o Carleto, ganho uma ótima opção em chute de fora da área, que pode ser importante em jogos de marcação cerrada, como é o que espero no próximo sábado – afirmou o treinador.
O time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Miranda e Richarlyson fora contra o Goiás. Fernandão sob risco
Zagueiro e volante recebem terceiro cartão amarelo. Já o atacante sentiu dores na panturrilha e será reavaliado nesta quinta-feira
Fonte Globo Esporte
23 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo