Fabão se diz em casa no Morumbi e promete assistir 'Soberano'
Fonte Terra
22 de Setembro de 2010
O Guarani foi derrotado pelo São Paulo nesta quarta-feira, mas o zagueiro Fabão deixou o gramado festejado por torcedores. Dono de passagem marcante pelo Tricolor, o jogador foi homenageado por alguns são-paulinos e não conseguiu esconder seu carinho pelo clube da capital.
"Estou em casa aqui (no Morumbi), né? Ganhei muitos títulos e estou na história do São Paulo. Fiz gol em duas finais de Libertadores, ganhei Brasileiro, Mundial... É bom, fico muito feliz com a torcida reconhecendo o trabalho do Fabão", disse ele, que chegou ao São Paulo em 2004 e deixou o clube em 2006, negociado com o Kashima Antlers, do Japão.
Campeão paulista, da Libertadores, do Mundial de Clubes e do Brasileirão, o defensor ganhou destaque pelos gols decisivos: em 2005, balançou as redes do Atlético-PR no jogo que marcou a conquista da América, feito repetido contra o Internacional, no vice-campeonato de 2006. No mesmo ano, marcou o gol do título brasileiro, novamente contra o Furacão.
A importante participação no quarto título nacional da equipe, inclusive, coloca o defensor como personagem do filme Soberano - seis vezes São Paulo, que conta a história das seis conquistas tricolores no Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a película, Fabão admitiu não ter visto, mas respondeu com o bom humor que lhe é característico.
"Não vi ainda, mas agora que você falou, eu vou comprar esse filme aí (risos)", disse ele à Rádio Jovem Pan, sem se dar conta de que o documentário está sendo exibido somente nos cinemas e apenas deve ser lançado em DVD no final do ano.
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo