São Paulo e empresário concordam: Lucas será valorizado

Fonte Gazeta Esportiva

A ascensão avassaladora de Lucas da base para titular absoluto dos profissionais será recompensada pelo São Paulo, mas não antes do fim do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não teve qualquer reajuste no contrato por conta de sua nova condição no Tricolor e até dorme no alojamento do CT da Barra Funda para ficar mais perto do trabalho. Porém, a diretoria são-paulina e o empresário do meia, Wagner Ribeiro, concordam que o aumento de salário é questão de tempo.
"Este é um procedimento normal para os que sobem. Vamos ver isso daqui a pouco, no momento oportuno, pode ser no fim do ano. Uma intervenção agora pode causar algum distúrbio", justificou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Enquanto isso, Wagner Ribeiro garante que não tem a intenção de pressionar o São Paulo para reformular logo o vínculo, que se estende até o fim de 2013.
"Ele ainda ganha muito pouco, tem um salário da base, mas não estou pedindo nada, sei que o São Paulo vai reajustar. Se o Leco disse isso, está com o pensamento também. Estou tranquilo e tenho certeza de que alguma coisa boa virá", afirmou o agente, em contato por telefone.
O empresário, que também administra a carreira de Neymar e já recebeu propostas tentadoras pelo craque santista, avisa que não há neste momento a intenção de negociar Lucas.
"O mercado está fechado, não tive sondagem. É muito cedo ainda", advertiu, em referência ao garoto de 18 anos, que disputou 11 partidas pelos profissionais do Tricolor e marcou dois gols, inclusive um no clássico contra o Palmeiras, quando foi o grande destaque da vitória são-paulina.
Enquanto a diretoria tricolor estuda a melhor hora de promover um aumento, Lucas tenta se acostumar à mudança de nome, já que decidiu abandonar o apelido Marcelinho na semana passada.
"Ele não me perguntou o que eu achava da troca, mas sempre defendi que ele deveria ter a identidade dele. O Marcelinho era um ídolo do Corinthians, e o Lucas está no São Paulo. Nós apoiamos a decisão dele", finalizou Ribeiro.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net