Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Setembro de 2010
Amizade: Em dia de descontração no Tricolor, Casemiro defendeu seu visual com cabelo arrepiado e ainda brincou com o meia Lucas, que antes era chamado de Marcelinho. "Eu tenho esse corte há um bom tempo, enquanto o Lucas...", interrompeu. "É meio complicado chamá-lo de Lucas... Ele usa aquele corte para o cabelo ruinzinho dele", riu.
Acordo é acordo: Por conta de uma cláusula no contrato, Mazola e Renan não poderão defender o Guarani na partida contra o São Paulo, pois estão emprestados pelo Tricolor. Richarlyson não concorda com este tipo de acordo, mas admite a necessidade. "Eu não gosto deste tipo de contrato que a maioria dos clubes tem feito, mas entendo. Queira ou não, o jogador emprestado tem uma motivação maior contra o ex-time. Por isso, é uma forma de a diretoria se prevenir".
Esvaziado: Jorge Wagner não estranhou o pouco público do clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Pacaembu. "As duas equipes não estavam em um momento bom, mas os são-paulinos que compareceram incentivaram o time durante o tempo inteiro. Acredito que teremos um número maior nos próximos jogos", afirmou. Como o Tricolor era visitante, foi minoria entre os 15.011 pagantes.
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo