Richarlyson admite influência de Juvenal na postura do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
A presença de Juvenal Juvêncio no CT da Barra Funda, na sexta-feira, pressionou o elenco do São Paulo. O volante Richarlyson admitiu que o olhar atento do presidente tricolor durante a atividade nas vésperas do clássico contra o Palmeiras contribuiu para a postura mais aguerrida do clube na vitória sobre a equipe de Luiz Felipe Scolari.
"Não jogamos nada contra o Inter, eles entraram a 300 por hora e nos atropelaram. O presidente também ficou muito insatisfeito pela postura que tivemos naquela partida. Isso fez com que ele aparecesse aqui na sexta, mas não teve nada de conversa formal. Apenas por ver a presença do presidente aqui já sabíamos que alguma coisa estava errada", afirmou.
Juvenal tem o costume de frequentar o CT, mas geralmente fica na parte administrativa, aparecendo na área dos campos apenas em algumas ocasiões. Na sexta, depois da derrota contra o Colorado, o presidente ficou ao lado do alambrado durante o tempo inteiro.

No clássico, o Tricolor apagou a postura apática que teve diante do Inter e mostrou garra para bater o Palmeiras por 2 a 0. "Fiquei feliz, porque nosso time mostrou uma atitude diferente e provou que pode ser forte, independentemente de qual adversário estiver em campo", acrescentou o volante.
Mas não foi só a presença de Juvenal Juvêncio que interferiu no Tricolor. Richarlyson revelou que os jogadores mais experientes do elenco fizeram uma cobrança geral antes de a equipe entrar em campo no Pacaembu.
"Antes do jogo, eu falei com o grupo, assim como o Rogério e o Fernandão. Sabíamos que o time só sairia da situação terrível se a atitude fosse mudada. Era um jogo mais difícil do que contra o Inter, porque se tratava de clássico, com rivalidade entre clubes e diretoria. E existe a diferença de atmosfera quando ganha clássico", concluiu.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net