
De volta ao time titular do São Paulo após ser pouco aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes, Jorge Wagner sonha em se despedir do clube com novo título brasileiro.
Campeão nacional em 2007 e 2008 pelo time do Morumbi, o meia que está de malas prontas para o futebol japonês e acredita que é possível reverter os 13 pontos de desvantagem do líder Corinthians, que ainda tem um jogo a menos. "Essa disputa vai ser bem difícil, mas se tiver que apostar em alguém aposto no São Paulo", disse, em entrevista à TV Bandeirantes, antes de deixar claro seu desejo. "Tenho ainda o sonho de ir para fora e fazer sucesso no exterior, assim como fiz no Brasil. O pensamento está mesmo de ir ao Japão".
A nova fase no São Paulo é comemorada pelo jogador de 31 anos, que voltou a ter regularidade e atuar na posição de origem. Mesmo assim, aprova a nova estratégia da diretoria de apostar em jovens valores. "Desde o início do ano, vínhamos nesta inconstância. Joguei na lateral, no meio de novo, passei por três ou quatro posições. Agora tive uma sequência e consegui me firmar", afirmou. Agora temos novos jogadores, um novo treinador vindo da base e isto está bem claro. A intenção neste momento é revelar jogadores e a gente tem que entender isso. O futuro do clube está aí, mas estou aqui para ajudar e é isso que vou fazer até o final", finalizou.
