
Depois de mais de dois meses sem um patrocinador pessoal, o goleiro Rogério Ceni chegou a novo acordo para representar uma empresa de material esportivo. O capitão são-paulino anunciou na manhã desta segunda-feira que passará a usar material da Reebok, que também é parceira do Tricolor.
Até o mês de julho, o jogador utilizava chuteiras e luvas apenas da Penalty, que chegou a desenvolver produtos específicos com a imagem do camisa 1. Quando concedia entrevistas, o capitão também dava preferência à sua então parceira pessoal.
A partir de agora, o goleiro muda de fornecedor. A nova patrocinadora também trabalhará em artigos inspirados em Rogério Ceni, mas ainda não há a previsão dos primeiros lançamentos.
"Acabamos de acertar, mas vamos sentar e assinar o contrato para começar a conversar sobre isso. Vamos planejar juntos iniciativas de marketing que sejam boas para todas as partes", explicou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Reebok.
As camisas de Ceni nos jogos também terão mudanças. "Nós sempre fizemos uniformes diferentes para ele, desde que começamos a trabalhar com o São Paulo. Mas ele já falou de algumas coisas novas que quer fazer, como outras cores. Vamos conversar", acrescentou Formicola.
O contrato de Ceni terá início em outubro e se estenderá até 31 de dezembro de 2012, justamente quando acaba também o vínculo do goleiro com o São Paulo.