Treino Sao Paulo, Cleber Santana (Foto: vipcom)
Um dos principais alvos da torcida são-paulina que fez um protesto na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, o meia Cleber Santana recusou o rótulo de “baladeiro”. Alguns torcedores afirmaram que o jogador foi visto em uma casa noturna no último domingo, horas depois da derrota por 3 a 0, no estádio do Pacaembu. O camisa 8 aproveitou a entrevista coletiva desta terça-feira para se defender.
- Quem falou isso, mentiu. Eu tenho esposa e, além do mais, sei quando devo ou não sair. Falaram também que o Renato Silva estava comigo, o que é mentira. Ele estava na cidade natal dele. No dia seguinte ao jogo contra o Internacional (pela Taça Libertadores), eu fui jantar às sete da noite com a minha mulher e a família do Renato Silva. Estão me acusando de uma coisa que não fiz e não faço. Querem falar que estou jogando mal, tudo bem. Mas não pode ser mentiroso – ressaltou o meio-campista.
Cleber Santana foi um dos jogadores que conversaram com os torcedores. Ele achou o protesto válido e deixou claro que o importante é que todos estão trabalhando na mesma direção para que o time saia da difícil situação que se encontra.
- Quando cheguei ao CT, fiz questão de parar o carro, abaixar o vidro e conversar com eles. Nessa hora, você vê quem é homem. Acho que o torcedor tem todo o direito de nos cobrar. Cabe a nós jogadores escutar. A verdade é que estamos sofrendo com eles por não conseguirmos os resultados. A conversa foi boa. Eles mostraram respeito, deixaram claro que estão do nosso lado. Agora é trabalhar bem, fazer uma grande partida e buscar a vitória contra o Vasco – afirmou.
Contratação mais cara do São Paulo para a temporada 2010 (custou R$ 2,5 milhões aos cofres do clube), Cléber Santana ainda não justificou sua contratação. Mesmo assim, garante que está melhorando de produção.
- Desde o jogo contra o Avaí, acredito que estou melhorando. Fiz gol contra o Atlético-PR, tive boa atuação contra o Cruzeiro. Contra o Corinthians, errei no segundo gol e assumo a minha falha. Agora, se querem me colocar como culpado, paciência. Vou continuar trabalhando para ajudar o time a crescer. Uma equipe com a grandeza do São Paulo não pode ficar na situação que está – concluiu o jogador.
Criticado pela torcida, Cleber Santana recusa o rótulo de 'baladeiro'
Camisa 8 do Tricolor diz que não esteve em uma casa noturna no último domingo e que deve ser julgado apenas pelo que mostrar dentro de campo
Fonte Globo Esporte
24 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado