Criticado pela torcida, Cleber Santana recusa o rótulo de 'baladeiro'

Camisa 8 do Tricolor diz que não esteve em uma casa noturna no último domingo e que deve ser julgado apenas pelo que mostrar dentro de campo

Fonte Globo Esporte
Treino Sao Paulo, Cleber Santana (Foto: vipcom)
Um dos principais alvos da torcida são-paulina que fez um protesto na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, o meia Cleber Santana recusou o rótulo de “baladeiro”. Alguns torcedores afirmaram que o jogador foi visto em uma casa noturna no último domingo, horas depois da derrota por 3 a 0, no estádio do Pacaembu. O camisa 8 aproveitou a entrevista coletiva desta terça-feira para se defender.
- Quem falou isso, mentiu. Eu tenho esposa e, além do mais, sei quando devo ou não sair. Falaram também que o Renato Silva estava comigo, o que é mentira. Ele estava na cidade natal dele. No dia seguinte ao jogo contra o Internacional (pela Taça Libertadores), eu fui jantar às sete da noite com a minha mulher e a família do Renato Silva. Estão me acusando de uma coisa que não fiz e não faço. Querem falar que estou jogando mal, tudo bem. Mas não pode ser mentiroso – ressaltou o meio-campista.
Cleber Santana foi um dos jogadores que conversaram com os torcedores. Ele achou o protesto válido e deixou claro que o importante é que todos estão trabalhando na mesma direção para que o time saia da difícil situação que se encontra.
- Quando cheguei ao CT, fiz questão de parar o carro, abaixar o vidro e conversar com eles. Nessa hora, você vê quem é homem. Acho que o torcedor tem todo o direito de nos cobrar. Cabe a nós jogadores escutar. A verdade é que estamos sofrendo com eles por não conseguirmos os resultados. A conversa foi boa. Eles mostraram respeito, deixaram claro que estão do nosso lado. Agora é trabalhar bem, fazer uma grande partida e buscar a vitória contra o Vasco – afirmou.
Contratação mais cara do São Paulo para a temporada 2010 (custou R$ 2,5 milhões aos cofres do clube), Cléber Santana ainda não justificou sua contratação. Mesmo assim, garante que está melhorando de produção.
- Desde o jogo contra o Avaí, acredito que estou melhorando. Fiz gol contra o Atlético-PR, tive boa atuação contra o Cruzeiro. Contra o Corinthians, errei no segundo gol e assumo a minha falha. Agora, se querem me colocar como culpado, paciência. Vou continuar trabalhando para ajudar o time a crescer. Uma equipe com a grandeza do São Paulo não pode ficar na situação que está – concluiu o jogador.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net