São Paulo, SP, 13 (AFI) – Contratado a peso de ouro e com uma grande responsabilidade, o atacante Dagoberto (foto) alterna bons e maus momentos com a camisa do São Paulo, mas ultimamente vem sendo bastante criticado pelos torcedores e por algumas pessoas ligadas ao clube, tanto que não descarta deixar o Morumbi e se transferir para o futebol do exterior.
Confira!
» Novo Tevez? Corinthians demonstra interesse em atacante argentino
Sem mostrar um bom futebol nas duas partidas contra o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores, o atacante não foi sequer relacionado para o jogo contra o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Passando por um momento ruim em sua carreira, Dagol, como era chamado pelos torcedores, acredita que vem sendo perseguido.
"A verdade é que existem pessoas que foram contra a minha vinda para o São Paulo e talvez sejam as mesmas pessoas que querem que eu seja negociado. Ninguém vai forçar a minha saída, mas se aparecer algo que seja bom para as duas partes não tem problema. Minha história de quase quatro anos no São Paulo é muito bonita e ninguém vai apagar", desabafou o atacante ao site GLOBOESPORTE.COM.
No entanto, Dagoberto não deve ser o único que pode deixar o São Paulo antes da janela de transferências para o futebol europeu ser fechada. O zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Diogo e o volante Richarlyson também correm o risco de serem negociados. O meia Hernanes já acertou com a Lazio-ITA.
Tchau? Dagoberto não descarta trocar o São Paulo pelo Exterior
O atacante revelou que vem sendo injustiçado com as críticas recebidas
Fonte futebolinterior
13 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
22
29
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube