
Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM
O capitão Rogério Ceni era um dos atletas mais abalados depois da eliminação na Copa Libertadores da América. Mas o goleiro tenta superar o choro no gramado e colaborou com o técnico interino Milton Cruz para reanimar o elenco do São Paulo antes da partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
"No vestiário, o Rogério conversou e disse que o time tinha que reverter a situação, para ter alegria de novo lá na frente e disputar a Libertadores do ano que vem. Todo mundo se apegou a isso. Enfrentamos o Atlético-PR, que é um grande time, e esperávamos a vitória, mas, infelizmente, saímos com um ponto", afirmou o comandante interino.
O São Paulo saiu na frente do placar na partida em Curitiba, com Cleber Santana, mas sofreu o gol de empate pouco tempo depois, ao não conseguir brecar Maikon Leite.
"O time estava desgastado por causa do jogo da Libertadores. Só quem jogou sabe. Não dá para recuperar um jogador de quinta para domingo. Depois de Libertadores, o atleta leva uma semana para se recuperar, porque é muito pegado", advertiu Milton Cruz.
Agora, o Tricolor só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM