No primeiro jogo das semifinais da Libertadores, o São Paulo encontrou alguns problemas fora de campo em Porto Alegre. Já procurou um hotel fora da região central para evitar foguetórios na noite da véspera do jogo contra o Internacional. Na chegada ao Beira-Rio, na última quarta-feira, teve o ônibus apedrejado nas imediações do estádio, mas sem maiores consequências. E, ao final da derrota por 1 a 0 para o time gaúcho , os jogadores encontraram apenas água gelada nos vestiários. Deixaram o local para tomar banho no hotel.
Rodrigo Souto lamentou os problemas ocorridos, mas não quis culpar a direção do Inter. E garantiu que a delegação colorada será muito bem tratada na capital paulista na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta da competição continental.
- O São Paulo não faz essas coisas, é um clube grande e não vai fazer nada desse tipo nunca. Essas coisas são do passado do futebol: tirar a água quente, apagar a luz. Não sei se foram eles (do Inter) que fizeram isso, difícil até de dizer, pois são todos profissionais - minimizou o jogador.
Além da delegação paulista, os torcedores são-paulinos que foram a Porto Alegre para ver o jogo também se queixaram das instalações destinadas aos visitantes no Beira-Rio, alegando que havia lama e mato no caminho para o local e até goteiras.
Tricolor encontra água fria no Beira-Rio, mas Souto não culpa Inter
Jogador diz que este tipo de manobra é coisa do passado e afirma que recepção aos gaúchos no Morumbi será a melhor possível
Fonte Globo Esporte
29 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Explosão na Copinha, lesões e incerteza: o que acontece com Ryan Francisco no São Paulo?- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time