Pressionado pela sequência de maus resultados do São Paulo após a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo (derrotas para Avaí e Vitória e empate contra o Grêmio Prudente), o técnico Ricardo Gomes acordou nesta quinta-feira (22), com um susto.
Através do Twitter de um jornalista da Rádio Jovem Pan, Gomes foi “informado† de sua demissão do comando técnico do Tricolor. Em contato rápido por telefone com a reportagem do R7 no início da tarde, no entanto, o vice-presidente de Futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, devolveu a tranquilidade ao ex-zagueiro.
- Vou ser curto e grosso com você. Não há qualquer novidade sobre o Ricardo Gomes.
Leco também foi direto quando a pergunta foi sobre a presença do treinador no banco são-paulino domingo (25), às 16 horas, para o clássico contra o Santos.
- Sim, senhor. Ele estará no comando domingo.
Pressão exagerada: A celeuma criada em torno da situação atual do São Paulo não condiz com a realidade na visão de Ricardo Gomes.
Em nota publicada pela Agência Estado nesta quinta, Ricardo Gomes comentou que a pressão que vem enfrentando é “normal' em um clube da grandeza do São Paulo, mas, até certo ponto, "exagerada†.
"Curto e grosso†, vice são-paulino garante Ricardo Gomes em clássico contra o Santos
Carlos Augusto Barros e Silva não cogita demitir treinador
Fonte R7
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026