A partir do jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30, pela oitava rodada do Brasileirão, o Morumbi vai disponibilizar uma nova sala de imprensa para os jornalistas dos veículos impresos.
Anteriormente no setor inferior da arquibancada azul, com visibilidade para o meio do gramado, a nova estrutura agora fica no setor amarelo, mais alta. As obras ainda vão continuar, já que só metade da mesma está liberada. Acima, cabines de rádio também foram construídas.
Até o próximo dia 5, quando enfrentará o Internacional pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, outras obras devem ser inauguradas no estádio. Novos camarotes, dois restaurantes, uma academia e todo setor térreo serão abertos
São Paulo inaugura nova sala de imprensa no Morumbi
Até o próximo dia 5, outras obras estarão finalizadas
Fonte LANCEPRESS!
14 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo