99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Fonte SPFC.net
4 de Junho de 2026
Avalie esta notícia:
44
5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
só fala nesse jogador k falta chegar e ser só mais um k
33 anos, contrato de 3 anos pra ser jogador de velocidade... não tem nenhum moleque em cotia pra fazer isso??? Pode fechar cotia
Já tivemos exemplo e não aprenderam,: Oscar, esse pela idade e contrato longo não vai ter mercado, ainda mais pela idade avançada.
Nao me lembro do futebol desse rapaz, porem a idade é algo que me incomoda, principalmente fazendo contrato ate 2029..
boa noite com ele o Caleri volta a fazer gols
torcida de ***** cara nem chegou já tão falando do cara
Mais um idoso pra passar férias no departamento médico, parabéns, com certeza algum levou uma graninha pra tentar essa contratação
Melhor que o André Silva ele é certeza
isso tá com cara de Eskema! simples assim ! igual Roger Machado , aí a multa vem de milhões, para um cara no máximo esforçado !!!
Diretor de futebol com pedido internos de afastamento do cargo por envolvimentos obscuros, ainda está negociando ??????
pra ser sincero é um jogador muito bom onde ele jogou foi bem , o problema é a idade dele q já estár com 32 anos, mais é um jogador que não vive lesionado então acho que pode sim ser uma boa contração mais sabendo que ele rejeitou proposta de muitos times inclusive as gaivotas, pra realizar vontade da família que são são Paulinos o pai principalmente, e outro coisa ele já falava que tinha muita vontade de jogar no são Paulo , quando o são Paulo nem pensava em contratar ele , só desejo boa sorte
enquanto esse *** continua no clube rui costa *** e disso pra menos se e loko
Mano, olha o nível das tranqueiras, VAI TOMAR NO SEU C...Ú RUIM BOST@, SOME DAÍ SEU FILHO DA PUT@ !!!!!