São Paulo admite interesse, mas vê Ilsinho e Ricardo Oliveira ainda distantes

Fonte ESPN
Atletas com boa passagem pelo São Paulo, Ilsinho e Ricardo Oliveira seguem trabalhando no Centro de Treinamentos do clube, na Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes não esconde o desejo de tê-los em seu plantel, mas apesar do sonho, um acerto ainda é assunto distante.
"Os dois são grandes jogadores. A resposta (para se eles se encaixariam no time) é simples, mas a negociação não é tão fácil assim. A resposta é rápida, mas não sei se a negociação viria logo assim", disse o treinador. Superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha reduziu as expectativas de acerto: "Não vejo isso acontecendo logo".

Ilsinho seguiu para o futebol ucraniano depois de se destacar no São Paulo

Ilsinho entrou em litígio com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Ele acusa o clube de não pagar salários há três meses e tenta romper contrato. A questão está sendo analisada pela Fifa. Ele cairia como uma luva no elenco, já que o Tricolor perdeu o lateral direito Cicinho, que voltou à Roma, da Itália, após o final de empréstimo.
"Até pela falta de um jogador de origem na lateral, o Ilsinho viria para somar. Sabemos a qualidade que ele tem e, com certeza, iria fortalecer mais ainda o grupo. Ele brigaria de igual para igual com o Jean", disse Richarlyson, citando o dono da vaga titular. Jean, no entanto, é volante de origem e rende mais como ala do que como lateral, na avaliação do técnico Ricardo Gomes.
Já Ricardo Oliveira se recupera de uma cirurgia no joelho e ainda tem contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, clube que pagou 14 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por seus direitos junto ao Real Betis, da Espanha. Além disso, não faltam opções para a posição: além de Dagoberto, Fernandão e Fernandinho, o Tricolor manteve Washington no elenco.
"São dois jogadores que esperamos de braços abertos para fortalecer o grupo e que, consequentemente, vão buscar os mesmos objetivos que nós. Estamos com ansiedade para tê-los no elenco", complementou Richarlyson.
Avalie esta notícia: 17 5
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net