A cúpula do São Paulo não recebeu bem as declarações do prefeito Gilberto Kassab , que, nesta terça-feira, em Johannesburgo, falou sobre a possibilidade de o Morumbi ser uma das sedes da Copa de 2014.
Segundo um dirigente do clube, que pediu para não ser identificado, Kassab está fazendo "jogo de cena" e seguindo apenas um "discurso político." O prefeito, inclusive, já tomou conhecimento do descontentamento.
Os dirigentes do Sampa já encaram como remota a possibilidade de o estádio estar na Copa no Brasil. A opinião no clube é a de que o prefeito de São Paulo já está arquitetando um novo estádio para a capital paulista, mas continua falando do Morumbi para desviar as atenções sobre o novo projeto.
Apesar de não confiar que estará na Copa, o Tricolor mantém as obras no estádio. Como contava com a participação no Mundial, algumas parcerias foram feitas, então, agora, têm de ser colocadas em prática. Além disso, certas melhorias já estavam definidas.
Em entrevista ao LANCENET! no início do mês de junho, Adalberto Batista, diretor de marketing do Sampa, garantiu que cerca de R$ 25 milhões seriam investidos em reformas até o dia 5 de agosto, dia do jogo da volta da Libertadores, contra o Internacional.
Entre as melhorias, será inaugurada uma academia, dois restaurantes, nova sala de imprensa escrita e todo anel inferior estará pronto. Além disso, do total de 58 camarotes, 55 estarão abertos, sejam locados ou vendidos.
São Paulo entende que Kassab fez 'discurso político'
Descrente do Morumbi na Copa, clube vê outro projeto em vista
Fonte Lance!
6 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação