Roger ignora possibilidade de deixar o Guarani durante recesso
Artilheiro do Brasileirão diz que ainda não recebeu propostas e que São Paulo, dono de seus direitos federativos, não fará negócio sem sua aprovação
Fonte Globo Esporte
19 de Junho de 2010
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols, o atacante Roger, do Guarani, despertou o interesse de vários clubes no início do recesso de Copa do Mundo. Grêmio e Cruzeiro, além de clubes da França, estariam entre os pretendentes do atacante, que tem contrato com o São Paulo e está emprestado ao Bugre até o final do ano.
Roger, no entanto, ignora a ameaça de deixar o Brunco de Ouro. Segundo o atacante, sua multa rescisória com o Tricolor paulista é fora da realidade financeira do Brasil, e nenhuma proposta chegou a ele.
- Eu estou feliz aqui e focado em ajudar o Guarani. Só fiquei sabendo das especulações quando voltei ao trabalho. Tenho 25 anos, não sou mais menino e isso não mexe com a minha cabeça. Além disso, tenho 30% dos meus direitos federativos e, do jeito que eu conheço o São Paulo, eles não fariam nenhum negócio contra minha vontade. Eu seria comunicado e até agora ninguém me disse nada - afirmou o jogador, em entrevista coletiva.
O coordenador técnico Waguinho Dias acredita que Roger vai ficar no clube, mas garante que a diretoria está preparada para uma possível reviravolta.
- Não existe nada de oficial e nossa expectativa é que ele cumpra o contrato até o fim. Se por acaso acontecer alguma situação, teremos que pensar rapidamente em uma reposição - disse Dias.
Em todo caso, o técnico Vagner Mancini tem outras quatro opções para o ataque - Mazola, Fabinho, Ricardo Xavier e Anderson - e uma quinta que está por chegar: Paulinho, que está negociando sua rescisão com o Corinthians para assinar com o Guarani. Ele estava emprestado ao XV de Piracicaba.
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação