Campinas, SP, 28 (AFI) - O técnico do Guarani, Vágner Mancini, evitou fazer críticas ao fato de não poder contar com o volante Renan e os atacante Mazolla e Roger contra o São Paulo, neste domingo, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os três possuem vínculo com o time paulistano e estão impedidos de jogar por uma cláusula contratual.
“Não adianta reclamar disso agora. Já estava previsto no contrato e sabíamos disso. Cabe a nós, agora, buscar alternativas dentro do elenco para que o time mantenha o bom rendimento†, afirmou o treinador, contrariando o capitão Renan, que reclamou durante a semana pelo fato de não poder jogar.
Para a vaga do volante, Mancini deve optar pela improvisação do lateral Moreno. Por outro lado, a dupla de ataque deve ser formada por Fabinho e Ricardo Xavier, titulares na campanha do acesso na Série B, em 2009.
O Bugre deve entrar em campo com a seguinte informação: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Baiano, Paulo Roberto, Moreno e Preto; Fabinho e Ricardo Xavier.
Na última quarta-feira, o Guarani conheceu sua primeira derrota no Brasileirão. Apesar da boa atuação, o time perdeu para o Santos, por 3 a 1, e caiu para a 12.ª posição, com cinco pontos.
Técnico evita críticas ao São Paulo e define time do Guarani
Fonte Futebol Interior
28 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação