Uma segunda audiência pública foi realizada nesta terça-feira à tarde Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo, a respeito do projeto de lei dos vereadores Antônio Goulart (PMDB) e Agnaldo Timóteo (PL), que impõe o limite das 23h15 para o término das competições esportivas realizadas em estádios.
É a primeira vez que uma audiência pública acontece depois de o projeto de lei ser aprovado em segunda votação pelos vereadores. De forma inédita, isto ocorreu mediante a um pedido do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Pólo del Nero, ao da Câmara, Antônio Carlos Rodrigues (PR), que resolveu acatar a solicitação.
Apesar de ter sido marcada em cima da hora, as principais redes de televisão do país, o secretário de esportes da cidade de São Paulo, Walter Feldman, e representantes dos quatro grandes clubes de São Paulo compareceram à audiência pública, diferentemente do que aconteceu na audiência oficial realizada no dia 9 de março, quando estes não deram as caras.
Para entrar em vigor, a lei só depende da sanção do prefeito Gilberto Kassab (DEM). Antônio Goulart acredita que esta segunda audiência não serviu para mudar o pensamento dos vereadores que continuam a favor do projeto de lei e prometendo derrubar o veto do prefeito, caso este se manifeste de maneira contrária a segunda votação.
Nova audiência pública sobre término dos jogos às 23h15
A pedido de Federação Paulista de Futebol, projeto de lei foi rediscutido
Fonte Lance!
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026