O São Paulo conseguiu mais um triunfo contra o lateral esquerdo Diogo na batalha jurídica que travam desde o início do ano. A Justiça negou o mandado de segurança impetrado pelo atleta, que esperava adiantar a audiência final do caso.
Com isso, Diogo terá de esperar até a decisão, que será anunciada em audiência no dia 28 de junho. Desde que iniciou o embate para se desligar com o clube, o lateral não comparece aos treinamentos no CT da Barra Funda, mas o diretor jurídico são-paulino, Kalil Rocha Abdalla, avisa que buscará a compensação do período em caso de triunfo definitivo nos tribunais.
"Se ele aparecer para treinar, nós ficaremos satisfeitos. Se não acontecer, vamos tentar incluir no contrato o tempo que ele ficou sem comparecer", avisou.
Kalil Rocha Abdalla, porém, ainda não comemora os recentes resultados favoráveis ao Tricolor. "Para nós, a vitória seria ele voltar a jogar bola aqui", explicou.
Além de Diogo, outros que brigam na Justiça contra o clube do Morumbi são o meia Oscar e o garoto Lucas Piazon, que ainda estava nas categorias de base.
São Paulo obtém nova vitória contra Diogo na Justiça
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026