Para muita gente, o fato de os clubes argentinos Boca Juniors e River Plate estarem foram da Libertadores deste ano é um alívio. O atacante Kléber Pereira, que se apresentou ao Inter nesta sexta-feira, acha que o caminho fica apenas um pouco menos complicado para o Colorado. Segundo ele, os outros brasileiros, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Flamengo, também estão muito bem preparados.
- Os clubes brasileiros sempre entram com chances de título. Corinthians e São Paulo montaram times fortes e podem ser campeões. Independentemente de ter o Boca ou não, não tem mais clube bobo na Libertadores – opinou.
Para o centroavante colorado, o perigo vem de outro lugar. E ele conhece muito bem. Jogou de 2003 a 2007 no México e defendeu Tigres, Veracruz, América e Necaxa.
- Antigamente, os mexicanos não se preocupavam com a Libertadores. Mas de um tempo para cá, na época em que eu jogava lá, passaram a querer disputar o título. São adversários muito perigosos – disse.
Na edição deste ano da Libertadores, são cinco mexicanos na disputa: Monarcas Morelia, Monterrey, Estudiantes Tecos, Chivas e San Luis. Por decisão da Conmebol, Chivas e San Luis entram direto nas oitavas de final. O Estudiantes Tecos briga por uma vaga na fase de grupos com o Juan Aurich, do Peru, na pré-Libertadores.
Além dos brasileiros, Kléber Pereira pede atenção com mexicanos da Libertadores
Atacante jogou por quatro clubes daquele país entre 2003 e 2007 e conhece os perigos
Fonte Globo Esporte
30 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário