Oscar: "não jogo mais no São Paulo†

29 de Janeiro de 2010
A situação do jovem jogador será definida em abril, na justiça do trabalho. Até lá, ele treinará no tricolor.
Oscar conseguiu uma liminar para rescindir o vínculo com o clube, alegando que foi forçado a assinar um contrato quando ainda era menor de idade. “Minha mãe, de forma errada, aceitou a minha emancipação†, reclama.
O São Paulo retrucou rapidamente com o departamento jurídico e obteve a suspensão da decisão.
O vice Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi contundente ao afirmar que “ninguém forçou a assinar nada†.
Oscar parece muito seguro da decisão que tomou de enfrentar um dos mais importantes clubes do país. O São Paulo FC tem certeza que não perderá o jogador.
“Ainda sou jogador do São Paulo por decisão da justiça, mas em abril vou ganhar a liberação. Estou confiante. Não jogo mais no tricolor. Nenhuma chance, nem com o aumento salarial†, ratifica Oscar.
Avalie esta notícia: 31 26
VEJA TAMBÉM
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net