Oscar: "não jogo mais no São Paulo†

A situação do jovem jogador será definida em abril, na justiça do trabalho. Até lá, ele treinará no tricolor.
Oscar conseguiu uma liminar para rescindir o vínculo com o clube, alegando que foi forçado a assinar um contrato quando ainda era menor de idade. “Minha mãe, de forma errada, aceitou a minha emancipação†, reclama.
O São Paulo retrucou rapidamente com o departamento jurídico e obteve a suspensão da decisão.
O vice Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi contundente ao afirmar que “ninguém forçou a assinar nada†.
Oscar parece muito seguro da decisão que tomou de enfrentar um dos mais importantes clubes do país. O São Paulo FC tem certeza que não perderá o jogador.
“Ainda sou jogador do São Paulo por decisão da justiça, mas em abril vou ganhar a liberação. Estou confiante. Não jogo mais no tricolor. Nenhuma chance, nem com o aumento salarial†, ratifica Oscar.
Avalie esta notícia: 31 26
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net