O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni encarou com absoluta naturalidade o fato de ter perdido o posto de principal batedor de pênaltis da equipe do São Paulo. Após ter desperdiçado uma cobrança diante da Portuguesa, o técnico Ricardo Gomes resolveu mexer e, a partir de agora, Marcelinho Paraíba é quem efetuará as cobranças.
- Eu não sou mais o batedor oficial. Mas, para mim está tudo certo. É uma coisa normal. Não vamos criar polêmica por causa de uma coisa tão pequena. Não tenho essa vaidade. O importante é que as cobranças sejam revertidas – ressaltou o camisa 1 que, em toda sua carreira, desperdiçou cinco penalidades com a camisa do time do Morumbi.
Ceni aproveitou a polêmica para abusar da ironia.
- Na véspera do jogo eu treinei tanto as cobranças de falta e pênaltis que estou com o músculo dolorido. Bati 18 pênaltis e marquei 17 gols. Só que não tinha ninguém para ver. Eu treino muito e estarei sempre à disposição. Se precisarem de mim, estou pronto para bater. Caso contrário, o time tem outros batedores competentes – concluiu o camisa 1.
Rogério Ceni ironiza o fato de ter perdido o posto de principal batedor de pênaltis
Marcelinho Paraíba foi efetivado pelo técnico Ricardo Gomes
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário