Cercado pelos jornalistas e por vários torcedores que pediam fotos e autógrafos, o volante Hernanes era só tranqüilidade na saída do vestiário do São Paulo na Arena Barueri. Alvo de alguns clubes europeus, o jogador dificilmente será negociado neste início de ano, já que a janela de transferências se encerrará na próxima segunda-feira. E ele deixou claro que não fica frustrado por continuar no Brasil.
- Sempre disse que sou muito feliz no São Paulo. Nunca vou forçar nada. Se tiver de sair, será naturalmente. Acho que, se não aconteceu até agora, não será no último dia que vai acontecer. A coisa segue e minha cabeça está totalmente voltada para o Campeonato Paulista e para a Taça Libertadores da América. Quero muito voltar a ser campeão neste ano – disse o jogador.
Hernanes reconheceu duas propostas pelo seu futebol: do Atlético de Madri (Espanha) e do CSKA (Rússia).
- Há um mês, o Atlético de Madri procurou o meu empresário. Ele também me disse que o CSKA procurou saber informações. Mas isso nem chegou a mim, afinal o São Paulo não acertou a parte dele. Eu só entro para discutir quando recebo a autorização do São Paulo. Como isso não aconteceu, é bola para a frente – ressaltou.
O técnico Ricardo Gomes não escondeu a alegria com a praticamente assegurada permanência de Hernanes.
- É uma ótima notícia. Vocês sabem que gosto muito do futebol dele. Apesar de termos várias opções para o meio, não queria perdê-lo – concluiu o treinador.
Antes da partida, o presidente Juvenal Juvêncio disse que não havia propostas pelo atleta.
- Até agora, não chegou nada. Só se aparecer nesta sexta-feira - lembrou o dirigente.
Com janela perto de fechar, Hernanes diz que está com a cabeça no Tricolor
Técnico Ricardo Gomes já comemora a permanência do jogador
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário