Os são-paulinos podem perder as esperanças de contar com Cicinho, pelo menos nesta temporada. Apesar de não ter sido liberado pela diretoria do Roma, o lateral-direito afirmou que seu retorno ao Tricolor "foi apenas adiado". O jogador admitiu que se precipitou ao pedir a liberação para voltar ao Brasil, pois não estava sendo utilizado pelo técnico Cláudio Ranieri e que agora está voltado somente no seu atual time.
- Todos sabem do carinho enorme que tenho pelo São Paulo, mas os diretores e o técnico do Roma conversaram comigo e explicaram que contam com meu futebol. Meu procurador recebeu algumas propostas de outros clubes europeus e brasileiros, mas preferi nem ouvi-las, já que minha prioridade, caso deixasse o Roma, sempre foi o São Paulo. Acredito que minha volta ao São Paulo tenha sido apenas adiada e minha cabeça agora está totalmente focada na Roma.
Cicinho tem contrato com o clube italiano até 2012 e era um dos principais reforços pretendidos pelo São Paulo para a Libertadores e Brasileirão. O lateral comentou que o incômodo de ficar no banco de reservas o levou a pedir sua saída.
- Eu não vinha sendo muito aproveitado pelo treinador e em razão disso acabei me precipitando na tentativa de buscar meu espaço em outro lugar. Sempre disse que minha prioridade fora da Roma é o São Paulo e achei que seria o momento certo para um retorno. Fui muito feliz nos anos em que joguei lá e estava tentando buscar isso novamente. Após algumas conversas com pessoas do clube e até mesmo alguns torcedores, percebi que o fato deles não me liberarem aconteceu em virtude da confiança que eles depositam no meu futebol. Não era intransigência, mas carinho que eles têm por mim.
Cicinho considera que o seu retorno 'foi apenas adiado'
Diretoria do Roma não libera o jogador, que assume ter se precipitado ao forçar a volta
Fonte Globo Esporte
28 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário