O interesse do São Paulo em contratar o atacante Robinho, do Manchester City (ING), já repercute entre os jogadores da equipe. Na manhã desta quarta-feira, os titulares da posição, Marcelinho Paraíba e Washington, abriram as portas do clube para o colega.
Desde a última sexta-feira, o Tricolor tem dois representantes na Inglaterra. A negociação foi aberta pelo próprio City, cujos dirigentes conheceram as instalações do clube paulista em novembro do ano passado, e o técnico Roberto Mancini também em boas referências do São Paulo. Em 2008, ele comandava a Internazionale (ITA), que emprestou Adriano por seis meses.
Enquanto o Santos, principal candidato a repatriar Robinho, iniciou as tratativas diretamente com o jogador, a diretoria tricolor se reuniu mais de uma vez com o Manchester. À distância, os atuais titulares não temem a concorrência e torcem pelo sucesso da negociação.
- Ele é um grande jogador, caberia em qualquer clube do mundo. Se viesse para o São Paulo, nos ajudaria muito, mas essa história ainda vai render muito pano pra manga - afirmou Marcelinho.
Já o Coração Valente, artilheiro da equipe em 2009 com 32 gols, também prevê uma disputa acirrada, mas vê no atacante da Seleção Brasileira um reforço importante para que o clube conquiste títulos na atual temporada.
- A gente sabe que há uma briga com o Santos, outras equipes de fora também devem querer. O time precisa de jogadores assim para disputar títulos como a Libertadores, o Brasileiro e o Paulista. Vamos esperar.
Dupla do São Paulo abre portas para Robinho
Marcelinho Paraíba e Washington acreditam que atacante acrescentaria muito ao time
Fonte Lance!
27 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário