Vítima do 'inchaço', Zé Luís está próximo do Atlético-MG
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Janeiro de 2010
Reforçado pelas contratações de Rodrigo Souto, Alex Silva e Cléber Santana, o elenco do São Paulo iniciará uma 'enxugada' de atletas nos próximos dias. E o primeiro a deixar o Morumbi deverá ser o volante-ala Zé Luís. Nesta terça-feira, o jogador são-paulino esteve em Belo Horizonte para realizar exames médicos que o aproximaram de um acerto com o Atlético-MG.
De acordo com o Galo, Zé Luís recebeu a recomendação de encerrar o seu compromisso com o São Paulo para assinar com o Atlético, o que possívelmente ocorrerá nesta quinta-feira, quando o volante estará reunido com o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, para acertar sua saída. Campeão brasileiro em 2007 e 2008, o jogador perdeu espaço no final da última temporada e, especialmente, no início de 2010 com a chegada de nove reforços do time paulista.
Próximo de deixar a Barra Funda e se transferir à Cidade do Galo, Zé Luís desembarcaria em Minas Gerais para ser o quinto reforço da Era Wanderley Luxemburgo. Desde que o treinador foi anunciado pelo Galo, o clube mineiro trouxe o zagueiro equatoriano Jairo Campos, o lateral Leandro e os atacantes Muriqui e Obina.
Outro atleta que deverá seguir o destino de Zé Luís é Renato Silva. Com a chegada de Alex Silva, somadas as contratações de Xandão e André Luís, o defensor perdeu espaço no time titular, principalmente pela regularidade apresentada por André Dias e Miranda. O maior interessado em contratar o zagueiro é o Botafogo, clube pelo qual o camisa 14 atuou entre 2007 e 2008.
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário