Depois de dois jogos sem vitória no Paulistão – perdeu para a Lusa na estreia e empatou com o Mirassol na sequência – o São Paulo finalmente desencantou. Com a vitória sobre o Rio Claro, lanterna do Paulistão, o Sampa pode agora respirar aliviado.
– Até que enfim! Começar a semana após uma vitória é ótimo. Com certeza vai ajudar para alcançarmos o entrosamento ideal – comemorou o volante/lateral-direito Jean.
O jejum de vitórias vinha incomodando o elenco tricolor. A vitória trouxe alívio, mas não levou embora a preocupação. Foi o que deixou claro Hernanes, que havia dito durante a semana que "não aguentava mais" a má fase.
– Ainda nos falta um pouco de ritmo de jogo. Falta conseguir ir e voltar do ataque, marcar melhor. Mas isso vamos conquistando com o tempo – disse o camisa 10.
O goleiro Rogério Ceni, principal destaque são-paulino da partida, também comemorou, mas manteve a cautela e o discurso semelhante ao de Hernanes:
– Temos muito o que evoluir. A vitória ajuda, hoje, finalmente, a bola decidiu entrar. Mas sofremos muitas mudanças e temos que melhorar muito, especialmente na parte tática – disse o capitão, em referência ao novo esquema da equipe, que em 2010 vem jogando no 4-4-2.
Mazola renova acordo:
Depois de ver algumas das principais promessas da base são-paulina tentar deixar o clube através de ações judiciais, o torcedor pode comemorar uma boa notícia. O atacante Mazola renovou seu vínculo com o clube até janeiro de 2015.
São-paulinos aliviados com primeira vitória no Paulistão
Apesar de empolgados, jogadores pregam cautela em discurso
Fonte Lance!
23 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!