Os tropeços nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista foram suficientes para a equipe do São Paulo se sentir incomodada. Apesar do rodízio promovido pelo técnico Ricardo Gomes, os atletas já admitem que os resultados obrigam a equipe a buscar uma reação na noite de sábado, diante do Rio Claro, no Morumbi.
"No São Paulo, temos a obrigação de vencer. Já foram dois jogos, mas a vitória ainda não veio e isso nos incomoda, apesar de sabermos que estamos no início dos trabalhos e fazendo experiência. Sabemos que ela vem mais cedo ou mais tarde", afirmou o volante Hernanes.
Nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o Tricolor perdeu para a Portuguesa e só empatou com o Mirassol. Nas partidas, Ricardo Gomes escalou equipes bem diferentes, já que está promovendo um rodízio. Diante do Rio Claro, os principais titulares serão utilizados pelo treinador.
Prestes a disputar seu segundo compromisso pelo clube do Morumbi, o meia- atacante Léo Lima segue o discurso de Hernanes para advertir que chegou a hora de buscar um triunfo.
"Ninguém gosta de perder. Eu queria estar ganhando sempre, pois sou vencedor em minha vida. Eu vim de uma família humilde e estou em um clube grande. Incomoda não ter vencido ainda, mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Tenho a convicção de que vamos conseguir vencer", comentou.
Com a experiência de ter dois títulos do Paulistão na carreira (em 2006, pelo Santos; e em 2008, pelo Palmeiras), Léo Lima tem confiança de que há tempo para o São Paulo reagir. "É muito cedo para falar ainda, pois vamos jogar contra os grandes", concluiu.
Falta de vitórias em 2010 já causa incômodo no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário