O goleiro Bosco voltou a substituir o titular Rogério Ceni. Na última quarta-feira, ele foi o dono da meta são-paulina no empate diante do Mirassol em 1 a 1, fora de casa. Apesar de reconhecer a titularidade do companheiro, Bosco se coloca à disposição de Ricardo Gomes, que pretende mexer novamente na equipe.
"Eu trabalho para quando for chamado fazer um bom trabalho. Se o Ricardo preferir continuar com esta equipe temos de jogar da melhor forma possível. O lugar é do Rogério, mas ele nos dá a oportunidade para jogar", explicou Bosco.
Um dos mais experientes em campo na igualdade de quarta, Bosco elogiou a postura da equipe, que atuou junta pela primeira vez na temporada. Segundo ele, o resultado mais justo seria uma vitória são-paulina, mas se contentou com o ponto conquistado.
"Foi uma equipe que trabalhou bem a bola. Não teve só chutão. A vitória seria um placar mais justo, mas com o gol no fim acabou sendo justo", ressaltou o camisa 22.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado à noite contra o Rio Claro, no Morumbi. Apesar de sua vontade, Bosco, que tem 43 jogos pelo clube, deve voltar ao banco de reservas. Com isso, Rogério Ceni poderá retornar ao gol tricolor.
Bosco quer jogar, mas avisa: "O lugar é do Rogério"
Goleiro foi titular da equipe na partida da última quarta-feira diante do Mirassol
Fonte Site Oficial
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário