O técnico Ricardo Gomes não estava preocupado com o resultado. Ele manteve os titulares treinando pensando na estreia da Libertadores, dia 10 de fevereiro, e colocou os reservas para enfrentar o Mirassol. E só não pagou um preço mais alto porque Richarlyson fez um golaço aos 45 minutos do segundo tempo.
Quando o Tricolor parecia perto da segunda derrota no Campeonato Paulista – perdeu da Portuguesa por 3 a 1 na estreia –, o volante, um dos dois titulares em campo, fez bela jogada individual e acertou o canto do goleiro Rafael Defendi para empatar.
A atuação, porém, ficou longe de ser boa. E o treinador não demorou muito para descobrir que sua preocupação com a falta de entrosamento era verdadeira. Em uma cobrança de escanteio curta, Roger ficou perdido na marcação e Lins aproveitou para encontrar Evando na área. Ele tocou de calcanhar, debaixo das barbas de André Luís e Renato Silva.
A atuação do São Paulo era constrangedora. Os jogadores erravam passes fáceis, não conseguiam criar uma jogada. E quando tiveram chance provocaram risos. Marlos tentou arrematar da entrada da área, mas acabou travado por Roger, seu próprio companheiro.
No segundo tempo, com Junior Cesar no lugar de Wellington, e Richarlyson deslocado para o meio, o Tricolor melhorou um pouco e, apesar de não jogar um primor, arrancou o empate na raça.
Até que não saiu tão caro para Gomes
Fonte Jornal da Tarde
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!