Atuando na lateral esquerda, Richarlyson não foi bem no primeiro tempo do empate contra o Mirassol. No lance do gol de Evando, não conseguiu cortar o cruzamento do atacante Lins. Depois, na etapa final, o jogador voltou para o meio de campo, e seu futebol cresceu. Prova disso foi o seu gol, que empatou a partida e evitou nova derrota tricolor.
- Minha função é marcar e desarmar. Sou um operário. No primeiro tempo não subi muito. Mas Deus sempre foi maravilhoso comigo e fui abençoado com este gol - disse.
Por diversas vezes criticado pela torcida, o jogador minimizou mais uma vez a perseguição de "uma minoria", segundo suas palavras.
- Estou cada vez mais motivado. Não dá para agradar a todos. Estou cada vez mais motivado aqui no São Paulo. Sei que é a minoria da torcida - afirmou.
Contra o Mirassol, apenas ele e Jean eram do considerado time titular. Prestes a completar 200 jogos com a camisa do Sampa, o atleta falou do fato de ser referência para os mais jovens.
- Me senti um tiozão. Eu e o Bosco. Fico feliz por jogar todos os jogos. O pessoal aqui me ouve e isso me deixa muito feliz - finalizou.
'Tiozão' tricolor, Richarlyson se diz motivado
Volante foi o autor do gol de empate por 1 a 1 contra o Mirassol
Fonte Lance!
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!