Sem nove titulares em campo, Richarlyson comandou o time do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Mirassol, que terminou empatada por 1 a 1. E o camisa 20 fez questão de agradecer o empenho dos companheiros, que, segundo ele, não desistiram da partida em nenhum momento. (Veja os melhores momentos da partida)
- Me senti um tiozão. Eu e o Bosco. Estou feliz por jogar todos os jogos. O pessoal aqui me ouve e isso me deixa muito feliz. O time lutou muito, não merecia perder a partida – disse o jogador, que segue com prestígio junto ao técnico Ricardo Gomes que, além de destacar a importância tática do atleta dentro do esquema, ressalta o ótimo preparo físico do atleta.
Richarlyson está no São Paulo desde 2005. Após Rogério Ceni, ele é o atleta do atual elenco que mais disputou jogos pelo clube (199). Por isso, ele fez questão de agradecer a Deus para comemorar o gol marcado.
- Deus foi maravilhoso comigo e pude marcar um gol muito importante. No primeiro tempo, guardei posição. Na segunda etapa, tive mais liberdade e pude ajudar – ressaltou o meio-campista, que ficou com a bola da partida realizada no estádio José Maria de Campos Maia.
- Essa vai ficar comigo – concluiu.
Feliz com gol marcado contra o Mirassol, Richarlyson fica com a bola da partida
Volante comandou o time na partida da última quarta-feira
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?