O lateral-esquerdo Diogo, que entrou com uma ação na Justiça do Trabalho para se livrar do contrato que o liga ao São Paulo até 31 de dezembro de 2012, teve o pedido negado nesta terça-feira. A juíza Angela Favaro Ribas, da 75ª Vara do Trabalho, não concedeu liminar ao jogador e também não antecipou a audiência, que está marcada para 28 de junho.
- Ela decidiu que os argumentos apresentados pela defesa do atleta não mostravam má fé ou qualquer tipo de atraso por parte do São Paulo. Com isso, até o julgamento, ele segue preso ao clube do Morumbi e terá de se apresentar imediatamente ao clube –explicou Carlos Eduardo Ambiel, advogado do clube, ao GLOBOESPORTE.COM.
Carlos Eduardo avisou que o jovem atleta será notificado novamente para se reapresentar no CT da Barra Funda.
- Na semana passada, conversei com a advogada do jogador e falei que ele deveria voltar. Ela me disse que isso não aconteceria até que a juíza desse a posição sobre a liminar. Com o resultado, vou consultá-la novamente e mandar a notificação para o atleta. Fica a caso dele acatar ou não, e o São Paulo tomará as devidas providências - afirmou Carlos Eduardo.
A advogada de Diogo, Roseli Gonçalves, foi procurada, mas disse que não iria se posicionar sobre o parecer.
Juíza não concede liminar, e Diogo é chamado para se reapresentar ao Tricolor
Decisão obriga o jogador a voltar às atividades no clube
Fonte Globo Esporte
19 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário