O goleiro Rogério Ceni atendeu aos jornalistas após o treino deste sábado, véspera da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, e o assunto mais comentado na coletiva foi a atitude dos três jovens jogadores (Oscar, Diogo e Lucas Piazon) que entraram na justiça contra o clube.
Rogério ressaltou o carinho que tem especialmente por Oscar e Diogo (ele não conhece o Lucas, ainda juvenil), com quem trabalhou diariamente no ano passado e afirmou que ainda torce para que os meninos "parem pra pensar".
"Eu sou de outra época. Quando eu vinha treinar no CT junto com os profissionais já era motivo de orgulho, ligava para contar para os meus pais. Até entendo o lado do empresário, ele está para fazer dinheiro, é a profissão dele. Mas quanto aos jogadores a minha torcida é que eles parem pra pensar. Ainda é tempo. Gosto muito deles, sei que tem pessoas que conduzem suas carreiras, mas a palavra final sempre é do jogador. O desejo de jogar no exterior todos têm, mas é preciso ainda fazer uma carreira profissional, ganhar destaque aqui para depois se transferir. Não adianta queimar etapas. Todo mundo erra e torço pra que eles pensem melhor na carreira, pois ainda dá tempo", ressaltou Rogério.
Com 20 anos de clube, o capitão são-paulino lembra ainda ser difícil encontrar algum clube que ofereça a condição de trabalho que o São Paulo apresenta. "Vai ser difícil encontrar um lugar, no mundo, igual ao São Paulo pra trabalhar. Estou aqui há 20 anos e meu salário nunca atrasou um dia sequer", completou.
Rogério: "É difícil achar um lugar no mundo como o São Paulo"
Goleiro lembra de sua trajetória de 20 anos no clube e torce para que garotos pensem melhor em suas carreiras
Fonte Site Oficial
16 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário