Advogado não garante o retorno do meia Oscar

Jogador voltou de competição no Uruguai nesta quarta-feira

Fonte Lance!
A diretoria do São Paulo aguarda por Oscar nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. O garoto, de 18 anos, estava servindo à Seleção sub-19 no Uruguai e, por isso, ainda não está trabalhando com os demais jogadores. Ele voltou na quarta, depois de participar da última partida, na terça-feira.
Apesar de a cúpula aguardar pelo meia, sua presença pela manhã segue indefinida. Questionado sobre o assunto, o advogado André Ribeiro, que está à frente da ação trabalhista movida pelo jogador contra o Tricolor, não garantiu que o atleta vai estar à disposição de Ricardo Gomes.
– A reapresentação será tratada ao seu tempo. Algumas medidas estão sendo tomadas para definir que isso não tenha de ocorrer no curso do processo. Pode ter um tempo longo até a sentença final, então a parte mais prejudicada é o Oscar. Não sendo o caso, daí vamos conversar – disse, à Rádio Globo.
Na última terça-feira, a juíza vetou o pedido de reconsideração da decisão de dezembro, que proferiu ao Tricolor o efeito suspensivo. A liminar garantiu ao clube que Oscar tenha de cumprir suas obrigações até a audiência, em 15 de abril.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net