A diretoria do São Paulo aguarda por Oscar nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. O garoto, de 18 anos, estava servindo à Seleção sub-19 no Uruguai e, por isso, ainda não está trabalhando com os demais jogadores. Ele voltou na quarta, depois de participar da última partida, na terça-feira.
Apesar de a cúpula aguardar pelo meia, sua presença pela manhã segue indefinida. Questionado sobre o assunto, o advogado André Ribeiro, que está à frente da ação trabalhista movida pelo jogador contra o Tricolor, não garantiu que o atleta vai estar à disposição de Ricardo Gomes.
– A reapresentação será tratada ao seu tempo. Algumas medidas estão sendo tomadas para definir que isso não tenha de ocorrer no curso do processo. Pode ter um tempo longo até a sentença final, então a parte mais prejudicada é o Oscar. Não sendo o caso, daí vamos conversar – disse, à Rádio Globo.
Na última terça-feira, a juíza vetou o pedido de reconsideração da decisão de dezembro, que proferiu ao Tricolor o efeito suspensivo. A liminar garantiu ao clube que Oscar tenha de cumprir suas obrigações até a audiência, em 15 de abril.
Advogado não garante o retorno do meia Oscar
Jogador voltou de competição no Uruguai nesta quarta-feira
Fonte Lance!
13 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário